Ex-BBB tem casa assaltada e pai é agredido

A ex-BBB Amanda Gontijo passou por um sufoco na manhã da segunda-feira (14). De acordo com a assessoria da ex-sister, a moça teve sua casa assaltada, em Divinópolis, Minas Gerais. Segundo ela, seus familiares acreditam que pessoas próximas da família possam estar envolvidas no caso.

RTEmagicC_img_3386.jpg-550x300

“Meu pai tem uma transportadora que traz mercadorias de fora para Divinópolis e nós achamos que seja alguém que nos conhece, porque o assalto aconteceu às 7h e estava meu pai e um cliente dele. Na hora que meu pai abriu o portão para colocar a camionete dele, três homens num carro Saveiro desceram armados, renderam meu pai e o cliente, deram uma coronhada nele e colocaram eles não chão”, contou.

“Como ainda era muito cedo, eu estava dormindo e minha mãe também, pois acordo às 8h para ir à academia quando estou na minha cidade. Nesse tempo de 7h às 7h30, mais ou menos, eles encheram a camionete deles e a nossa de mercadorias e levaram tudo embora. A camionete do meu pai tem corta corrente então, a uns quatro quarteirões de casa, ela desligou. Mas os outros fardos de produtos, avaliados em 10 mil reais, foram roubados”, explicou.

Indignada com tamanha violência, Amanda fez um desabafo: “Se eu tivesse visto a cena, não sei o que faria. Para defender minha família, sou capaz de qualquer coisa. Mas, graças a Deus, todos estão bem, principalmente meu pai. Confesso que estou assustada com toda essa violência que está acontecendo em nosso país!”.

Fonte: Ibahia