Prazo do recadastramento dos servidores da saúde é prorrogado

Os servidores da Sesau (Secretaria da Saúde) ganharam mais uma oportunidade para realizar o recadastramento. O processo que deveria ser realizado até amanhã (17/09) voltará a acontecer entre os dias 13 e 30 de outubro, no auditório 1 da Cidade do Saber, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, mediante a entrega de senhas, 80 unidades por turno.

Secad_recadastramento_servidores_ativos_foto_agnaldo_silva_15092015 (12)

-Publicidade-
-Publicidade-

Para realizar o recadastramento os servidores devem apresentar o formulário devidamente preenchido, além das declarações, termos e documentação necessária, disponíveis no Portal do Servidor, na página da Prefeitura, através do ícone contracheque. É necessário logar com número de matrícula e senha.

A Secad (Secretaria da Administração) salienta que a apresentação do documento de identidade é obrigatória, independente dos outros documentos oficiais com foto. O recadastramento é indispensável e os funcionários que não regularizarem terão o salário suspenso.

Na segunda-feira (21/09) o procedimento segue para os 2.835 servidores da Seduc (Secretaria de Educação) até o dia 9 de outubro. Para esta secretaria também haverá prorrogação que será entre os dias 3 e 20 de novembro, quando encerra o processo realizado pela Prefeitura, através da Secad.

Os servidores que estiverem de férias, afastados, cedidos ou de licença a qualquer título devem se recadastrar assim que retornarem às atividades. Nesses casos, o procedimento deve ser feito na CAD (Coordenadoria Administrativa) da Secretaria que está lotado.

Fonte: Ascom / PMC