“Impeachment é golpe; saída é apoiar os pequenos”, diz deputado Caetano

Na opinião do deputado Caetano (PT-BA), a proposta do impeachment é mais uma tentativa de golpe e mostra que a estratégia da oposição é aprofundar a crise e colocar a sociedade contra o governo.

DeputadoCaetano-FotoGustavo-Bezerra

-Publicidade-
-Publicidade-

Ele reconheceu que é preciso fazer o ajuste do orçamento. O petista acredita que o governo deve promover um grande diálogo e articular a recuperação da economia a partir do apoio ao micro e pequeno empreendedor, à concessão de crédito aos pequenos para que o Brasil volte a crescer, com o incentivo à economia local.

“É hora, também, de focar, de o Governo ir para a rua e executar as políticas públicas de que o povo mais necessita”, entende o parlamentar baiano, que defendeu nesta quinta (17/09), no plenário da Câmara, uma articulação daqueles que querem o melhor para o país.

“É preciso que a gente, cada vez mais, observe essa ganância do mercado, essa ganância das Bolsas de Valores, da elite brasileira por ganhar, o lucro dos bancos. É preciso ajustar o orçamento taxando de cima. Eu sou defensor de que não se deve prejudicar o povo, muito pelo contrário, deve-se incluir o povo”, afirmou ele.

Fonte: Ascom / LC