Novo presidente do PDT Camaçari pretende modernizar e fortalecer o partido no município

O empresário Antônio Carlos Leal, que assumiu recentemente a presidência do PDT de Camaçari, disse que tem como meta modernizar o Partido Democrático Trabalhista, além de fortalecer o partido no município. O desejo, segundo ele, é lançar candidatos a prefeito e vice em todas as cidades, bem como um time forte de candidatos a vereador.

Governador Rui Costa, jjjj e Antônio Carlos Leal, presidente do PDT/Camaçari
Governador Rui Costa, deputado Roberto Carlos e o presidente do PDT/Camaçari, Antônio Carlos Leal. Foto: Divulgação

Segundo a assessoria de comunicação do partido, a modernização do PDT de Camaçari passa por popularização, organização interna e externa, bons quadros, não só para a eleição de 2016, mas também para seguir crescendo, garante o presidente. “Já temos a base que precisamos, mas continuamos na luta para trazer para o nosso partido nomes de representatividade, pessoas sérias e comprometidas com o bem do nosso povo, porque entendo que partidos se constroem com pessoas assim”, disse o presidente.

“O trabalho do deputado Roberto Carlos é exemplo para mim: um homem simples, que saindo de Juazeiro como camelô foi vereador e hoje, pela quarta vez, é deputado estadual, sendo votado por duas vezes, em todas as cidades do nosso estado; isso é trabalho e organização e o povo reconhece”, finalizou Antônio Carlos Leal.
Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole