Iniciado recadastramento para servidores da Seduc

Teve início nesta segunda-feira (21/09), o recadastramento dos servidores da Seduc (Secretaria de Educação). A iniciativa está sendo realizada no auditório 1 da Cidade do Saber, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, por meio da Secad (Secretaria da Administração). A ação tem a finalidade de atualizar os dados cadastrais dos servidores municipais.

Seduc_recadastramento_servidor-foto_Aristeu-Chagas_210915 (10)

Por dia são distribuídas 160 senhas, sendo que serão atendidos 80 pela manhã e 80 à tarde. Os que não se recadastrarem dentro do prazo inicial, que vai até o dia 09 de outubro, podem fazer o procedimento entre os dias 03 e 20 de novembro, das 8h às 14h.

De acordo com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secad, o recadastramento visa evitar irregularidades e transtornos para o servidor municipal, já que a falta de regularização do cadastro poderá acarretar na suspensão do salário.

No caso dos servidores no período de férias, afastados, cedidos ou de licença a qualquer título, é obrigatório se recadastrar tão logo retornem às atividades. Se ainda estiver no período do recadastramento o procedimento deve ser feito na Cidade do Saber, independente da Secretaria, caso o processo já tenha sido finalizado é necessário se dirigir à CAD (Coordenadoria Administrativa) da Secretaria em que está lotado.

No ato do recadastramento, é necessário que os servidores entreguem o formulário de recadastramento devidamente preenchido, as declarações de bens, vínculo e ficha limpa e os termos de responsabilidade login/senha e do uso da identidade funcional (crachá), além das cópias dos documentos pessoais, profissionais e de ensino solicitados.

As fichas necessárias estão disponíveis no Espaço do Servidor, no endereço eletrônico do portal da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br). Para ter acesso o funcionário deve clicar no link Contracheque, situado na barra inferior da página. Para entrar é necessário o número de matrícula e senha.

O Recadastramento dos Servidores Públicos e os procedimentos por instrução normativa são determinados por decreto municipal e estão disponíveis no portal do servidor.

Fontre: Ascom / PMC