Prêmio Empreender 2015: Noite de premiação destaca empresas do município

Muito glamour e elegância na grande noite da 3ª edição do Prêmio Empreender 2015. O evento, realizado pela revista Nossa Metrópole, nesta quinta-feira (24), lotou o Teatro da Cidade do Saber, em Camaçari. Este ano, 37 empresas destaques do município foram premiadas. Todas selecionadas pelo corpo de jurados indicados pela Revista que, este ano, completa 7 anos de mercado.

1

“O principal objetivo da premiação é reconhecer iniciativas que se destacaram no município, incentivando o empreendedorismo local”, comentou a idealizadora do projeto e editora da Nossa Metrópole, Fabiana Monte. Para Marlene Ferreira, diretora comercial da revista, o prêmio destaca iniciativas inovadoras. “É muito gratificante premiar as empresas que se destacaram no município, seja ela do ramo de serviços, indústria ou comércio”, completou.

“É uma honra receber este prêmio, pois é uma parte do reconhecimento do nosso trabalho, que oferecemos com muita dedicação para os nossos clientes e fornecedores”, disse a empresária Maria Erivan Vieira, da Mix Bahia Supermercados.

Além das empresas premiadas, foram homenageados o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado; e o deputado Federal, Luiz Caetano.

O secretário de Cultura, Vital Vasconcelos, esteve no evento representando o prefeito, que não pôde comparecer por causa de uma reunião com o governador do Estado. “Gostaríamos de agradecer pela homenagem e parabenizar a iniciativa da revista”, disse.

2

Para o deputado Caetano, a revista Nossa Metrópole está de parabéns por entender que o desenvolvimento de um país passa pelas pequenas e micro empresas. “A revista tem esta visão profissional e inovadora. Ela tem uma grande importância para Camaçari, região e para boa parte do Brasil”, enfatizou o parlamentar.

3

O evento foi abrilhantado pela apresentação da Companhia de Dança Alaketu e pela cantora Nadja Meireles.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

Fotos: Garcez Fotografia