Inscrição para Prêmio Camaçari de Educação é prorrogada

As inscrições para a 1ª Edição do Prêmio Camaçari de Educação 2015, que seriam encerradas segunda-feira (28/09), foram prorrogadas até terça-feira (29/09), devido ao feriado de fundação do Município, comemorado no dia 28 de setembro, data em que não haverá atendimento.

250915015433611494

Idealizada pela Seduc (Secretaria de Educação), a premiação destaca os registros das práticas inovadoras das escolas da rede municipal que integram o projeto Educador em Movimento: aprendizagens significativas.

O regulamento e a ficha de inscrição foram enviados para as escolas do Município, que devem preencher, assinar e anexar a documentação exigida para ser entregue na sala da CEAP (Coordenadoria de Ensino e Aprendizagem), no 2ª andar do prédio de Educação da Cidade do Saber. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

Na terça-feira o atendimento funcionará até 22h. As experiências inscritas devem fazer parte da prática pedagógica de aprendizagens dos professores e coordenadores pedagógicos de Camaçari, nas categorias educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental, anos finais do ensino fundamental, educação especial e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A avaliação dos relatos será realizada de 29 de setembro a 07 outubro e o resultado dos professores e coordenadores finalistas será divulgado dia 13 de outubro. A divulgação pública dos finalistas gestores e diretores acontece em novembro, em data a ser definida. A premiação será durante a Semana Pedagógica do próximo ano letivo, em fevereiro de 2016.

Fonte: Ascom / PMC