Nova Vitória é campeão da III Copa PTN de Futebol

Após seis meses de competição, que reuniu 120 equipes e 3 mil atletas, a III Copa PTN de Futebol chegou ao final no último domingo (27), no Campo dos 46, em Camaçari. O time do Nova Vitória venceu o Monte Gordo pelo placar de 3 x 2 e sagrou-se campeão, em partida bastante disputada.

FB_IMG_1443447648133

-Publicidade-
-Publicidade-

A Copa PTN se consolidou como o maior evento do esporte amador no município, promovendo inclusão social e movimentando o comércio local, com jogos realizados em campos da sede e da orla. O envolvimento das comunidades tem aumentado a cada edição da competição, idealizada pelo ex-presidente estadual do partido e hoje diretor-geral do Detran-BA, Maurício Bacelar, que entregou a taça ao campeão. “ Está de parabéns o Nova Vitória pela conquista e também todos que participaram do evento, que une amigos e familiares. É gratificante ver que essa iniciativa já é uma referência na área social e conquistou o coração dos desportistas aqui em Camaçari, que ganhou mais esse presente em seus 257 anos de fundação”, declarou.

O presidente do PTN na Bahia, deputado federal Bacelar, também acompanhou a final e ressaltou o empenho da militância da sigla e de lideranças comunitárias na realização do evento. ” O nosso partido consegue ter êxito em todas as copas, porque existe o empenho de pessoas abnegadas, que exercitam a solidariedade e a cidadania, para organizar uma competição que movimenta toda a cidade”.

Fonte: Ascom PTN