Procura por imóveis no 1º Feirão da Feliz Casa Nova é intensa

O 1º Feirão de Imóveis da Feliz Casa Nova está sendo um sucesso de visitação. O evento, que começou nesta sexta-feira (02) e segue até o próximo domingo (04), em seu primeiro dia, tem sido bastante procurado pelo público. O Feirão acontece na área externa do Camaçari Open Center, localizado na Avenida Jorge Amado, e, segundo as organizadoras, Marilândia Figueiredo e Irinea Costa Andrade, a expectativa é que 10 mil pessoas compareçam aos stands nos três dias do evento.

1 2 3 4

-Publicidade-
-Publicidade-

O objetivo do feirão é organizar em um só lugar, os maiores empreendimentos imobiliários da região, disponibilizando imóveis novos e usados para todos os tipos de clientes, respeitando a sua renda e escolha de tipo de imóveis.

4
Equipe organizadora do evento e Creci

Mesmo em meio à crise econômica, o mercado imobiliário de Camaçari está cheio de oportunidades de negócios. “Nós temos imóveis no Feirão que serão vendidos com entrada a partir de 199 reais, outros com parcelas fixas e sem juros. Nós sabemos que o problema maior está com o financiamento bancário, mas, temos várias possibilidades de negócios diretos com o incorporador”, comentou Marilândia. Segundo ela, este é um momento propício para fechar bons negócios.

1
Representante da Caixa e Marilândia Figueiredo
2
Corretores da Cipasa e do Colorado
3
CRECI (CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS) marca presença no Feirão

 

“O evento está superando as nossas expectativas e, até domingo, creio que muitos negócios serão fechados”, disse a corretora. “Estamos muito felizes por estar realizando o primeiro grande feirão de imóveis de Camaçari. Honradas por termos incorporadores de extrema credibilidade e o apoio da Caixa. Uma iniciativa que veio para fomentar ainda mais o setor imobiliário”, completou.

“O Feirão tem sido um sucesso neste primeiro dia e acreditamos que nos demais o fluxo será ainda maior. Nosso objetivo é fechar 100% dos negócios. Estamos mostrando que, mesmo com a crise econômica do Brasil, o setor  imobiliário não tem sido afetado. Estamos fazendo a diferença e temos a certeza do nosso sucesso”, disse entusiasmado o corretor de imóveis Átila Borges.

No local, o comprador poderá falar diretamente com as incorporadoras, entre elas: Cipasa, Alphaville, Tenda, Reserva Des Estanilles, Condomínio Rubi e Colorado, assim como, no mesmo local, estará a pessoa física, que colocou seu imóvel à venda e quer negociar, diretamente, com o comprador.

“A Feliz Casa Nova está de parabéns pela qualidade dos imóveis disponibilizados, pela diversidade dos mesmos e pela qualidade do atendimento prestado nos stands”, comentou a professora Rosana Oliveira, que visitou o Feirão e pretende adquirir um imóvel.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

Fotos: Átila Borges