1º Feirão de Imóveis de Camaçari bate recorde de fechamento de negócios

“Superou todas as nossas expectativas, tanto de visitação, fechamento de negócios e convite para novas oportunidades junto à outras incorporadoras”, comemoraram as promotoras do 1º Feirão de Imóveis de Camaçari, Marilândia Figueiredo e Irinea Andrade. As sócias proprietárias da imobiliária Feliz Casa Nova, organizadora do Feirão, esbanjam alegria ao avaliar positivamente o primeiro dia de trabalho.

Devido ao sucesso, contaram também que surgiram convites para realização de novos Feirões e que toda equipe está muito feliz e satisfeita com os resultados. O evento teve início na manhã desta sexta-feira, 2, e segue até domingo, 4, sempre das 9h às 21h.

-Publicidade-
-Publicidade-

 feirao_imovel_camacari_foto_marcelo_ferrao_02102015_A (66) feirao_imovel_camacari_foto_marcelo_ferrao_02102015_A (72) feirao_imovel_camacari_foto_marcelo_ferrao_02102015_A (126) feirao_imovel_camacari_foto_marcelo_ferrao_02102015_B (33)

Final de semana para adquirir a casa própria

Serão mais 24 horas para aproveitar as oportunidades e realizar um bom negócio na compra de um imóvel ou lote.

O funcionário público, Moisés Moura, viu no Feirão a oportunidade de comprar um imóvel. Conta que foi muito bem atendido e que pretende financiar a compra. “Estou analisando. A Caixa é uma boa opção. Já sou cliente e para mim seria um bom caminho”, declarou.

 Alphaville Litoral Norte 3: imóvel é investimento seguro

 O coordenador de vendas do Alphaville na Bahia, Artur Vieira, acredita que todas as iniciativas para movimentar o mercado imobiliária são bem-vindas. “Imóvel é um investimento seguro em um momento de crise”, observou.

Segundo Vieira, a Feliz Casa Nova é uma grande parceira de vendas do Alphaville. “Estamos com a Feliz Casa Nova desde quando retomamos as vendas de Alphaville na região”, contou.

Quanto à expectativa de retorno do evento, o coordenador é bastante otimista.

“Qualquer movimentação neste momento é positiva. Acredito que vamos conseguir um número bem interessante de vendas”.

Para isto, promete análise cuidadosa das necessidades de cada cliente, buscando viabilizar a compra do imóvel com a flexibilização das formas de pagamento.

 Colorado lança Luar de Camaçari: cabe no bolso de todo mundo

 A Colorado, responsável pelo loteamento “Luar de Camaçari”, aproveita a oportunidade do Feirão para ampliar o cadastro de possíveis clientes.

Este é o 5º produto da incorporada pernambucana na Bahia e ainda está em fase de implantação, com previsão de lançamento para final de outubro.

De acordo com o coordenador de produtos, Sérgio Morais, o loteamento tem tido boa aceitação do mercado camaçariense e a incorporadora já avalia a possibilidade de antecipar a segunda etapa.

“Esta é uma grande chance para expor nosso negócio”, destacou.

Morais destaca ainda a facilidade para realização da compra de terrenos no Luar de Camaçari. “As condições de aquisição são imperdíveis, com entrada a partir de R$ 1,6 mil e parcelas mensais a partir de R$379. Cabe no bolso de todo mundo”, finalizou.

 Reserva des Estanilles aposta no diferencial

 O condomínio Reserva des Estanilles, localizado na Estrada da Cascalheira, km 11, aposta no diferencial do produto oferecido para conseguir boas vendas em Camaçari.

Por isso, reforçando o slogan “único e exclusivo tem um novo sinônimo”, o coordenador de marketing do empreendimento, Fabrício Santorini destaca características diferenciadas do condomínio.

São lotes de 1000 m2 em área arborizada, com ampla área de lazer, rede elétrica subterrânea e localização privilegiada.

Segundo Santorini, a expectativa é bastante positiva também pela presença de bons parceiros, pela seriedade da Feliz Casa Nova e pela oportunidade de visibilidade em momento de retração comercial. ”Quem sabe a gente não vende todos os nossos lotes?”

O coordenador menciona também que o mercado camaçariense está em ascensão e otimista avalia a realização do Feirão. “Pela abertura do evento já dá para perceber a conotação de sucesso que isso vai tomar. Que venha o segundo, o terceiro e muito mais”, finalizou. 

 Parque Alpha I: parceria veio na hora certa

 Para o engenheiro responsável pelo Parque Alpha I, Renato Castro, a realização do Feirão chega em um momento certo para alavancar as vendas.

“Assim que finalizamos o empreendimento surgiu a oportunidade desta parceria. Esperamos realizar boas vendas”, afirmou.

 Castro explica que o Apha I é um condomínio misto, residencial e comercial, integrado ao Nascente do Capivara, bairro planejado localizado nas proximidades da região central de Camaçari.

 Ao todo são 60 lotes a partir de 5000 m2.

 “Camaçari cada dia cresce mais. Estamos investindo bastante aqui”, observou o engenheiro.

 Verana Residencial I: anúncio do Feirão já aumentou as vendas

 A coordenadora de vendas, Bianca Drago, do Verana Residencial I, só tem motivos para comemorar a iniciativa do Feirão, pois os resultados já chegaram antes mesmo do início do evento. “A divulgação já gerou uma movimentação prévia em relação às vendas”, contou.

Para a coordenadora, este é o momento de investir. “O mercado está bem aberto, bom para aproveitar as boas oportunidades e realizar bons negócios”, pontuou.

Menciona também que Camaçari é uma cidade em crescimento e que a necessidade de moradia favorece o mercado imobiliário.

O também coordenador de vendas André Canha compartilha da mesma opinião.

“O trabalho foi bem feito, já está movimentando a cidade. Chegando aqui já vemos isso, conseguimos atrair clientes que não ainda não conhecem nosso produto”.

Qualidade, infraestrutura, segurança e boas condições de pagamento são os atrativos do Residencial destacados pelos coordenadores.

O empreendimento está localizado na Via Parafuso (BA-535).

Fonte: Ascom / Feirão de Imóveis