Devido ao sucesso, 1º Feirão de Imóveis de Camaçari continua

Devido ao grande sucesso do 1º Feirão de Imóveis de Camaçari, realizado pela Imobiliária Feliz Casa Nova, no último fim de semana, no estacionamento do Camaçari Open Center, o evento continua. Diversas negociações em andamento e clientes que não conseguiram chegar a tempo para aproveitar as condições especiais fizeram com que a equipe da imobiliária prorrogasse as ofertas do Feirão, mantendo as facilidades de pagamento e preços promocionais que foram praticados durante o evento.

3 4 5 6

-Publicidade-
-Publicidade-

Até a próxima sexta-feira, 9, todas condições oferecidas aos visitantes do Feirão serão mantidas e também estendidas a novos clientes que buscarem a sede da imobiliária Feliz Casa Nova, promotora do evento. “Em respeito aos inúmeros clientes que não puderam comparecer ao Feirão, vamos manter as mesmas propostas para todas pessoas que visitarem nossa imobiliária até a próxima sexta-feira”, afirmou a empresária Marilândia Figueiredo.

O sorteio dos brindes para os clientes que visitaram os stands da feira também acontece na próxima sexta-feira, 9, às 16hs na Feliz Casa Nova, rua da Alegria, 66, fone: 3040-3163, Centro Administrativo.

“Superou todas as nossas expectativas, tanto de visitação, fechamento de negócios e convite para novas oportunidades junto à outras incorporadoras”, comemoraram as promotoras do Feirão, Marilândia Figueiredo e Irinea Andrade.

1

O evento, promovido pela imobiliária Feliz Casa Nova, tem a participação e patrocínio da Tenda, Colorado Empreendimentos, Parque Alpha I, Reserva des Estanilles, Residencial Esmeralda, Residencial Rubi, Verana Residencial I e Alphavile Litoral Norte 3. A Caixa Econômica Federal, também parceira e promotora do Feirão, realizou análise e simulação de crédito durante todo evento.

O Feirão provou que, mesmo com a crise econômica, o setor de imóveis continua sendo um mercado promissor e vantajoso. O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) da 9ª região, Samuel Arthur Prado, reconheceu a importância da iniciativa da realização de um Feirão de Imóveis em Camaçari. Segundo ele, esta ação movimenta o mercado imobiliário do município, que está em ascensão e ganha destaque na Região Metropolitana de Salvador (RMS). “Daqui é que vai começar uma nova trilha. Vamos esquecer a palavra crise, que para nós no mercado imobiliário é uma recessão. Neste momento é que temos que tirar proveito, fazer valer e obter resultados positivos”, afirmou.

Fernanda Melo / Com informações da Ascom
Fotos: Marcelo Ferrão