Corpo do dançarino Jefferson Oliveira será sepultado nesta quinta-feira

O corpo do dançarino Jefferson Oliveira dos Santos, de 33 anos, será sepultado nesta quinta-feira (8), no Cemitério Jardim da Eternidade, na Gleba H, às 10h. O corpo está sendo velado na Associação de Moradores do Phoc 1, localizada ao lado da Escola Cosme de Farias.

Jefferson faleceu na madrugada desta quarta-feira (7), em Camaçari, por insuficiência respiratória. Ele havia se internado há cerca de oito meses no Hospital Geral de Camaçari (HGC), vítima de um AVC (acidente vascular cerebral). Há pouco mais de três meses, voltou para casa para receber tratamento tipo home care.

20151007044244

Amigos e familiares realizaram diversas campanhas nas redes sociais, além de eventos em prol de ajudá-lo financeiramente, já que os custos com o tratamento eram altos. O jovem também sofreu de depressão, tuberculose e pneumonia, além de contrair uma infecção no cérebro. Tudo começou após a morte da mãe do jovem, ocorrida há cerca de um ano. Jefferson era operador de manutenção e deixou o emprego para cuidar exclusivamente dela.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole