Segue até esta sexta-feira o 1º Feirão de Imóveis de Camaçari

Negócios em andamento, bem como inúmeros clientes que não puderam comparecer ao 1º Feirão de Imóveis de Camaçari, foram fatores determinantes para prorrogação das ofertas até esta sexta-feira, 9. O atendimento está sendo realizado na sede da Imobiliária Feliz Casa Nova, localizada na Rua da Alegria, 66, próximo ao Centro Administrativo.

20151007044623

-Publicidade-
-Publicidade-

“Além de continuarmos as negociações iniciadas no Feirão estamos recebendo diversos clientes que não puderam comparecer no final de semana”, afirmaram as promotoras do Feirão, Irinea Andrade e Marilândia Figueiredo.

O 1º Feirão de Imóveis de Camaçari foi realizado pela imobiliária Feliz Casa Nova em parceria com a Caixa Econômica Federal, Colorado Empreendimentos, Parque Alpha I, Residencial Rubi, Tenda Incorporadora, Reserva des Estanilles, Residencial Esmeralda, Verana Residencial I e Alphavile Litoral Norte 3. A iniciativa aconteceu neste último final semana, de 2 a 4 de outubro, no estacionamento do Open Center, em Camaçari.

De acordo com as empresárias, o número de vendas aumentou tanto que estão precisando de mais corretores. Segundo as empreendedoras, em função da divulgação do evento, mais de 30% dos atendimentos desta segunda e terça-feira, 5 e 6, foram de novos clientes.

Além de poder aproveitar os preços e condições vantajosas por mais uma semana, os clientes também poderão ser presenteados. Duas Tv’s de 32’, um Iphone e um micro-ondas serão sorteados para visitantes cadastrados, nesta sexta-feira, 9, às 16h, na sede da Feliz Casa Nova.

Evento também repercutiu fora Camaçari

As sócias relataram que os incorporadores ficaram satisfeitos com as vendas e também com a visibilidade adquirida pelos empreendimentos durante o Feirão. “Mudou tudo, de repente o produto também se tornou mais conhecido. O Feirão foi uma grande vitrine”, contaram. Satisfeitas, afirmam que o Feirão teve grande repercussão fora de Camaçari. “Além do empresariado local, empreendedores de outros municípios telefonaram para parabenizar a iniciativa. Com a repercussão do Feirão, novas incorporadoras despertaram para o potencial de desenvolvimento que temos em Camaçari. Certamente o próximo Feirão será ainda maior”, festejam as empresárias.

DSC_1821

A imobiliária Feliz Casa Nova funciona das 8h as 17h30.  Fone: (71) 3040-3163. www.felizcasanova.com.br

Fonte: Ascom / Feirão de Imóveis Camaçari

Fotos: Marcelo Ferrão