Odontomóvel atende na Base Comunitária de Segurança

A partir da próxima terça-feira (13/10), moradores dos bairros Gleba E, Gleba C, Burissatuba, Dos Quarenta e Seis e dos Phocs I, II e III serão contemplados com serviços de recuperação e prevenção da saúde bucal promovidos pelo Odontomóvel. A unidade ficará na área da Base Comunitária de Segurança de Camaçari, situada na rua Campo Formoso, no bairro Phoc II, até 24 de outubro.

4

O Odontomóvel é um veículo adaptado como consultório odontológico e vai realizar atendimento gratuito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nos dias 17 e 24 de outubro, o atendimento acontece das 8h às 12h.

Dentre os procedimentos prestados pelo o Odontomóvel estão limpeza, aplicação de flúor, restauração/obturação, extração e pequenas cirurgias. Por dia, serão distribuídas 140 senhas, sendo metade para atendimento no turno matutino e a outra para o vespertino.

O interessado deve comparecer ao local de atendimento com o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e com documento de identidade. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

As ações do Odontomóvel são frutos da parceria entre a Prefeitura, a Secretaria Estadual da Saúde e a Polícia Militar.

Fonte: Ascom / PMC