Mototaxistas de Camaçari poderão ter isenção de impostos na compra de motocicletas

Os mototaxistas de Camaçari poderão ser beneficiados com a concessão de um benefício que possibilitará a isenção de impostos na compra de motocicletas. Pelo menos é o que quer a Câmara de Camaçari quando aprovou, por unanimidade, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (08/10), a Indicação No 606/2015.

Vereador Jorge Curvelo
Vereador Jorge Curvelo

De autoria dos vereadores democratas, Jorge Curvelo e Elinaldo, a matéria foi bem recebida pelos demais parlamentares, que usaram a tribuna para defender a importância da indicação, dentre eles os vereadores Elias Natan (PV) e Otaviano Maia (PT).

Segundo o texto, a ideia é que a isenção para mototaxistas siga os mesmos moldes da lei que já regulamenta o benefício para os taxistas. Com a aprovação em plenário, a matéria será encaminhada para o Poder Executivo.

“Defendemos que a prefeitura coloque em prática esta indicação que trará benefícios para a categoria, já que permitirá a redução da carga tributária paga pelos profissionais. Através dessa isenção, será possível também renovar a frota de motocicletas no nosso município, oferecendo melhores condições na prestação do serviço à comunidade”, declarou Jorge Curvelo.

Fonte: Ascom / Câmara