Sindicato reúne mais de 3 mil crianças no Metal Clube

Alegria e animação marcaram as comemorações ao dia das crianças no Metal Clube em Jauá, neste domingo (11/10). Mais uma vez, o Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, filiado a CTB, inova e proporciona uma tarde maravilhosa a família metalúrgica.

unnamed (3) unnamed (1)

A criançada adorou a festa e brincou com o animador Tio Paulinho. Os pequenos também participaram do sorteio de brinquedos e a felicidade era facilmente notada nos rostinhos de cada um. E para completar a folia ainda teve muito refrigerante, algodão doce, cachorro quente e crepe para todos.

unnamed (4)

“O sindicato está de parabéns, minha filha estava me pedindo uma bicicleta já há algum tempo e hoje ela ter ganhado foi sensacional”, contou Carlos Beliton, metalúrgico e pai de Talita Tavares, de 7 anos.

De acordo com o presidente do sindicato, Julio Bonfim, o objetivo é envolver as famílias e contribuir para o bem estar de cada metalúrgico e metalúrgica. “Essa é a primeira festa de muitas que ainda vamos fazer. Reunimos aqui cerca de três mil pessoas, entre metalúrgicos e familiares. Com certeza, um grande sucesso”, destacou.

Os pais também se divertiram e valorizaram a iniciativa do sindicato. Para Silvana Novais, metalúrgica e mãe de Maria Clara, de 9 anos, a organização foi o diferencial. “É muito bom participar de um evento desse porte. Estou muito feliz”, enfatizou.

Além da família metalúrgica, o sindicato abriu as portas do Metal Clube para as 56 crianças da Creche Comunitária Carmem Mirim, um trabalho social do sindicato importante e reconhecido pela comunidade. Na opinião de Araildes Lisboa, presidente da creche, um ato de generosidade e solidariedade.

O público ainda curtiu o show de Ellen Wilson. A artista levou boa música ao evento e tornou o momento mais especial. Um dia para ficar na história e na memória de cada criança e família metalúrgica.

Fonte: Visão Diária
Fotos: Everaldo Lins