Seduc divulga finalistas do Prêmio Camaçari de Educação

A Seduc (Secretaria de Educação) divulgou o resultado com o nome dos 21 candidatos finalistas, entre professores e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino, que concorrem ao Prêmio Camaçari de Educação 2015.

151015123017723477

-Publicidade-
-Publicidade-

O nome dos finalistas das categorias, bem como as respectivas escolas, pode ser acessado nesse link. A divulgação pública dos finalistas acontece em novembro, em data a ser definida. A premiação acontece durante a realização da Semana Pedagógica do ano letivo de 2016, prevista para fevereiro.

Esta é a primeira edição do Prêmio Camaçari de Educação, que visa destacar os registros das práticas inovadores das escolas da rede municipal que integram o projeto Educador em Movimento: aprendizagens significativas.

As experiências inscritas devem fazer parte da prática pedagógica de aprendizagens significativas dos professores e coordenadores pedagógicos de Camaçari, nas categorias educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental, anos finais do ensino fundamental, educação especial e educação de jovens e adultos.

Na fase final de classificação, os finalistas serão avaliados quanto ao perfil profissional qualificado do professor e coordenador pedagógico, devidamente atestado pelo gestor ou diretor escolar e pelo responsável do setor de recursos humanos da Seduc, de acordo também com os critérios estabelecidos no regulamento do prêmio.

PREMIAÇÃO

Os representantes das experiências selecionadas serão premiados com uma viagem de intercâmbio pedagógico, receberão certificados expedidos pela Seduc e terão as experiências publicadas no Portal da Secretaria. As escolas vencedoras receberão placas alusivas à premiação e os gestores receberão certificados.

Serão premiados um professor em cada categoria e um coordenador pedagógico da rede. Um diretor ou gestor também será premiado, de acordo a uma pesquisa de opinião.

Fonte: Ascom / PMC