Outubro Rosa em Camaçari: Cine Mulher apresenta o filme A Culpa é das Estrelas

As ações do Outubro Rosa conta com a apresentação do Cine Mulher, projeto que será realizado sexta-feira (23/10), no Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires, exibe o filme A Culpa é das Estrelas.

221015124820584774

-Publicidade-
-Publicidade-

Aberta ao público, a sessão acontece das 13h às 15h30. Em seguida, a psicóloga do Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires, Suzana Dayse, irá debater o vídeo e falar sobre o câncer de mama.

Realizada pela Prefeitura, por meio da parceria entre a Sesau (Secretaria da Saúde) e a Semu (Secretaria da Mulher), a iniciativa visa conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. No próximo dia 27, a coordenadora do Ceonc (Centro de Oncologia de Camaçari), Nildes Souza, ministra palestra sobre o tema, às 9h, no mesmo local.

FILME

O filme A Culpa é das Estrelas conta a história de uma adolescente diagnosticada com câncer na tireoide. Após lutar anos contra a doença, ela é forçada pelos pais a participar do Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, quando conhece um rapaz que também sofre de câncer. Juntos, os dois atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor.

Fonte: Ascom / PMC