Com a presença de Tiririca, PR lança campanha “Camaçari precisa de sua força. Filie-se”

O Partido da República (PR) inaugurou um novo momento em Camaçari. Na última sexta-feira (23/10), na Seven, em um grande ato, o PR Mulher lançou a campanha de filiação “Camaçari precisa de sua força. Filie-se”. Os republicanos levaram ao espaço deputados federais, vereadores, autoridades, lideranças políticas do município e Região Metropolitana de Salvador.

KIN_0350 KIN_0446 PR2 PR3

-Publicidade-
-Publicidade-

O deputado federal Tiririca (PR) participou do evento e foi uma atração a parte. Bastante assediado, o parlamentar falou sobre a importância do envolvimento das mulheres na política. “A mulher também precisa cuidar da sociedade. Ela sabe fazer tudo, inclusive política. Não pode deixar só com os homens”. Tiririca ainda destacou com irreverência preconceitos sofrido por ele na infância. “Faziam muito bullying comigo. Na época o nome era apelido. Me chamavam de cabeção. Mas, superei e venci”, contou arrancando aplausos do público.

De acordo com o presidente do PR em Camaçari, Ramon Cruz, o partido tem recebido reforços importantes para a disputa eleitoral no próximo ano. “Várias lideranças tem nos procurado e ingressado no PR. Hoje, o partido com certeza está mais forte e cada novo integrante contribuirá muito com o desenvolvimento do nosso município”, garantiu.

Na avaliação do presidente estadual da legenda e deputado federal, João Bacelar, o evento foi um sucesso. “Muito feliz. Nossa meta é atrair novos filiados com a ideologia do partido e lançar a campanha em diversos municípios baianos”, enfatizou.
O deputado federal Luiz Caetano (PT) também esteve no ato e disse ser testemunha do papel estratégico que o PR tem jogado no município. “Todo o partido está de parabéns. O PR tem grandes nomes e vem ajudando muito com o progresso de Camaçari. Esse evento reforça o poder de aglutinação da legenda”, destacou.

O vereador Elias Natan prestigiou o ato e comentou sobre o desejo de ingressar na legenda. “Cada dia que conheço mais o PR me impressiono com o nível de organização do partido. Estou sendo muito bem tratado por todos e aguardo apenas o momento certo”, revelou.

Para a presidente do PR Mulher em Camaçari, Cristiane Bacelar, as mulheres devem disputar mais os espaços de poder. “Seja no trabalho ou na vida pública, a competência feminina sobressai. As mulheres precisam ser mais valorizadas e quem deve começar a fazer isso são as próprias mulheres”, argumentou Cristiane, afirmando ainda que o partido pretende lançar várias candidatas à Câmara Municipal com o objetivo de reverter o atual cenário, onde apenas uma mulher integra a casa legislativa.

Entre os participantes, ainda estavam a presidente estadual do PR Mulher, Katia Bacelar, a vice-presidente do PR Camaçari, Dinanci Finamori, a vice-prefeita Carmem (PSD), e os vereadores Téo Ribeiro (PT) e Jackson Josué (PT), além de secretários municipais como Demétrius Moura, de Relações Institucionais e Jailce Andrade, de Governo, e os pré-candidatos a vereadores pelo PR, a exemplo de Carlos Marques, Edinho de Jauá, Chamego, Doutora Zulmira, João do Posto, Iramir Nunes, professora Dilma e Val da Gleba C.

Fonte: Ascom / PR