PSL faz encontro municipal e manifesta apoio a Caetano para 2016

O diretório do Partido Social Liberal (PSL) realizou em grande estilo, na noite de sábado (24/10), o seu encontro municipal. O evento, cujo objetivo foi apresentar os pré-candidatos a vereador à sociedade e discutir a conjuntura local, aconteceu no espaço Camaçari Soccer e movimentou a cena política da cidade no final de semana. Cerca de 400 pessoas compareceram.

Caetano_discursa_no_encontoPSL_Foto_LuizFernando CAETANO_ENCONTRO_PSL_CAMAÇARI_FOTO_LUIZFERNANDO

-Publicidade-
-Publicidade-

De forma unânime, os filiados estabeleceram dois objetivos estratégicos para a legenda. Primeiro, querem eleger dois ou mais representantes à Câmara de Municipal. Em segundo lugar, manifestaram apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado federal Caetano (PT), que governou Camaçari de 2005 a 2012. Inclusive, a legenda decidiu pela sua incorporação imediata na pré-campanha do ex-prefeito. A ideia do PSL é, efetivamente, ajudar na construção de uma grande frente política.

Presidido por Ademar Lopes, experiente quadro político que tem tradição de eleger vereadores por onde passa, o partido montou um forte time para disputa que se aproxima. “Queremos qualificar a Câmara com nossos quadros e contribuir na formulação de um projeto político, comandado por Luiz Caetano, para que Camaçari reencontre o caminho do desenvolvimento”, disse Lopes.

Ele ainda acrescentou que o atual momento demanda um gestor que saiba superar os desafios que estão colocados. “O município não pode embarcar numa aventura com alguém teleguiado, que tenha relações escusas e nebulosas com setores ruins da sociedade. Precisa, isso sim, de um líder propositivo e inovador. Esse líder é Caetano”, acrescentou.

Presente no evento, o qual classificou como “fantástico”, Caetano declarou que se sente motivado a seguir trabalhando incansavelmente por Camaçari. “Quero, por fim, pedir o apoio de toda a militância do PSL para construirmos um novo modelo de governança. Faremos, juntos, mais uma vez a diferença”, finalizou

Fonte: Ascom / Luiz Caetano