MINHA CASA MINHA VIDA: Prefeito Ademar vistoria as obras do Caminho do Mar

Na manhã de hoje (27/10), o prefeito Ademar Delgado esteve nos Residenciais Caminho do Mar I, II e III e acompanhou o andamento das obras do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), da USF (Unidade de Saúde da Família), da creche e de uma escola que estão sendo construídos no empreendimento situado na Via Atlântica, conhecida como Estrada da Cetrel. Na oportunidade, ele entregou à população três abrigos de ônibus instalados na proximidade.

Segov_Prefeito_inspeciona_Obras_caminho_rio_2_foto_Adenilson_nunes2_271015 (2) Segov_Prefeito_inspeciona_Obras_caminho_rio_2_foto_Adenilson_nunes2_271015 (4) Segov_Prefeito_inspeciona_Obras_caminho_rio_2_foto_Adenilson_nunes2_271015 (5) Segov_Prefeito_inspeciona_Obras_caminho_rio_2_foto_Adenilson_nunes2_271015 (9)

-Publicidade-
-Publicidade-

O prefeito destacou a importância dos empreendimentos para os moradores da localidade. “Com os equipamentos públicos que estão em construção, os moradores terão mais conforto, principalmente as crianças que contarão com uma creche e uma escola. Com certeza a iniciativa facilitará ainda mais a vida de todos”, destacou o prefeito Ademar Delgado ao informar que a previsão é de entregar os novos equipamentos em fevereiro próximo.

Com 90% das obras executadas, a USF está na fase de acabamento. No CRAS, que está com 80% da edificação concluída, será colocado piso e feito acabamento. Já a creche está na fase de cobertura com 50% da estrutura finalizada e a próxima etapa será revestimento, piso e acabamento. A escola que também contará com um ginásio poliesportivo, conta com 35% da obra executada e está na fase de estrutura, o próximo passo será o revestimento e cobertura.

Participaram também na vistoria os secretários da Habitação, João Bosco Quirelli, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, de Educação, Márcio Neves, de Relações Institucionais, Demétrius Moura, o superintendente do Trânsito e Transporte, José Humberto Leite, o engenheiro da Gráfico Empreendimentos, empresa responsável pela execução das obras, Gilberto Quadros, além dos vereadores Oziel Araújo (PT) e Elias Natan (PV).

Fonte: Ascom / PMC