Ensino Social Profissionalizante abre 1.477 vagas para primeiro emprego

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) está com 1.477 vagas abertas para primeiro emprego. As chances fazem parte do seu programa Jovem Aprendiz, com oportunidades para mais de 100 municípios. Na Bahia, há diversas vagas para Salvador e Camaçari. Os selecionados serão contratados em regime (CLT), com salário fixo e direito a benefícios previstos por lei. A empresa ainda oferece possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional.

Jovem-aprendiz

-Publicidade-
-Publicidade-

Segundo a empresa, as oportunidades são para trabalhar nas áreas de atendimento, administrativa, bancária, alimentícia, operacional e área de seguros.

Para concorrer é necessário ter idade entre 15 e 22 anos, cursar ou ter concluído o ensino médio e disponibilidade para realizar as atividades do programa durante seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

De acordo com assessoria de imprensa do órgão, jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho têm no Programa Jovem Aprendiz do Espro uma ótima oportunidade para ganhar experiência e sair na frente em futuras entrevistas e recrutamentos.

Ao ser um aprendiz, o participante realiza tarefas práticas quatro dias por semana. O quinto dia é destinado a atividades teóricas no Espro, que oferece material didático próprio.

Por meio deste programa, muitos jovens têm a oportunidade de conseguir o seu primeiro emprego e assim ganham a oportunidade de melhorar o seu futuro e os de seus familiares.

Os jovens receberão orientações das áreas educacional e de acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da aprendizagem teórica e comportamental dos selecionados. Além disso, também possui canais de atendimento personalizados, por telefone, chat, e-mail ou presencial.

As vagas estão concentradas nos Estados da Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Amazonas, Alagoas, Ceará, Goiás, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Para concorrer às oportunidades, a Espro informou que é preciso cadastrar o currículo na Seção Jovem Aprendiz do site da instituição. Clique aqui e candidate-se.