Mais de 6 mil imóveis serão entregues até junho de 2016 em Camaçari

Até junho de 2016 serão entregues mais de 6 mil imóveis em Camaçari, através do programa Minha Casa, Minha Vida. Serão 1.200 moradias dos residenciais Caminho do Rio I, II e III, 1.488 do Parque das Algarobas I, II e III, 1.800 dos residenciais Alpha I, II, III, IV, V e VI, 504 do Vivendas das Andorinhas e Cardeais, além dos 1.300 da Morada dos Pardais, um total de 6.292 imóveis.

Residencial Parque das Algarobas está 100% concluído
Residencial Parque das Algarobas está 100% concluído

Destinados à demanda espontânea do programa, os empreendimentos atendem pessoas com renda familiar de até R$ 1.600,00. Os residenciais Algarobas I, II e III, situados no bairro Burissatuba, estão com as obras 100% concluídas e são em formato de prédio.

-Publicidade-
-Publicidade-

Os residenciais Alpha V e VI, Caminho do Rio I, II e III, vivendas das Andorinhas e Cardeais e Morada dos Pardais foram construídos no modelo de casa sobreposta (tipo village).

Os moradores dos residenciais do Caminho do Mar I, II e III, ainda serão contemplados com um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), uma USF (Unidade de Saúde da Família), uma creche e uma escola. Esses equipamentos públicos estão previstos para serem entregues no final de fevereiro, de 2016.

Fonte: Ascom / PMC