Confirmação de matrícula do ano letivo 2016 segue até o dia 27

Os pais e responsáveis legais por crianças que estudam na rede municipal de ensino devem ficar atentos. É que o prazo para confirmação de matrícula para os estudantes que desejam continuar na mesma unidade de ensino segue até o dia 27 de novembro. O processo foi aberto ontem (09/11) e deve ser realizado na Secretaria Escolar da escola em que o aluno estuda.

A Seduc (Secretaria de Educação) informa que a rede municipal de ensino está preparada para atender a demanda que é de cerca de 40 mil alunos. Para tanto, o Município dispõe de 98 escolas municipais e 12 escolas comunitárias conveniadas, que atendem desde a educação infantil e especial, ensino fundamental I e II e a EJA (Educação de Jovens e Adultos).

-Publicidade-
-Publicidade-

Para os menores de 18 anos a confirmação de matrícula deve ser realizada pelos pais ou responsáveis legais, com documento que comprove a responsabilidade pelo estudante.

A matrícula para novos alunos vai acontecer no período de 11 a 22 de janeiro. O início do ano letivo 2016 está previsto para fevereiro, em data a ser definida e divulgada posteriormente.

Fonte: Ascom / PMC