Presidente da Arsal é condecorado com a medalha amigo da Marinha

O presidente da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (ARSAL) Henrique Gonçalves Trindade, foi agraciado, na última sexta – feira (06/11), em comemoração ao Dia Nacional do Amigo da Marinha, com a medalha e o diploma de “Amigo da Marinha”. O título foi recebido das mãos do almirante Claudio Portugal de Viveiros, comandante do 2º Distrito Naval, que também condecorou personalidades de Salvador, entre elas o deputado estadual Sandro Régiss e o vereador Henrique Carballal. A medalha foi dada em reconhecimento aos serviços prestados pelo presidente da ARSAL em favor do atendimento de ideais e objetivos da Marinha do Brasil em Salvador.

IMG-20151106-WA0008

-Publicidade-
-Publicidade-

A concessão da medalha acontece desde o ano de 1966 e os Amigos da Marinha são convidados a integrar a Sociedade Amigos da Marinha ( SOAMAR), devendo dela participar ativamente.

IMG-20151106-WA0006

“ Sinto-me honrado receber a medalha e o diploma e por colaborar com a Sociedade de Amigos da Marinha em atividades sempre voltadas a beneficiar a população de Salvador e da Bahia”, afirma Henrique Trindade.

Fonte: Ascom / Arsal