Cidade do Saber realiza rematrícula de esportes para 2016

Em novembro, a Secretaria de Cursos da Cidade do Saber realizará, a rematrícula para os educandos de esporte da Instituição. Os interessados em continuar cursando a modalidade da qual já participam, em 2016, deverão confirmar a matrícula nas datas indicadas por modalidade. O processo acontecerá entre os dias 23 de novembro e 17 de dezembro, de forma presencial. Para realizar a rematrícula, é necessário estar apenas com o documento de identidade (RG) em mãos. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, que também devem portar um documento de identificação com foto.

O gestor da Secretaria de Cursos da CDS, Adriano Pimentel, lembra que a atualização do cadastro é de extrema importância para garantir a vaga do educando de esportes em 2016. “É imprescindível que todos venham, caso contrário, o aluno perderá o direito à vaga no próximo ano”, alerta.

-Publicidade-
-Publicidade-

Adriano garante que o processo é rápido e sem filas, porém, é preciso estar atento ao período específico de cada curso, bem como aos horários de funcionamento da Secretaria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3644-9824. Confira o calendário:

Calendário_rematrícula_esporte_2016_Ascom_CDS
Clique na foto para ampliar

De 23 a 27 de novembro – 6h às 18h

Natação Adulto
Hidroginástica
Xadrez
Fut7
Vôlei
Vôlei – Talentos

De 30 de novembro a 04 de dezembro – 8h às 18h

Natação – Talentos
Natação Escolinha
Handebol
Basquete
Judô
Jiu-Jitsu
Jiu-Jitsu – Talentos

De 07 a 11 de dezembro – 8h às 18h

Futebol de Campo
Futebol – Talentos
GR
GR – Talentos
Capoeira

De 14 a 17 de dezembro – 8h às 18h

Futsal
Futsal – Talentos
Boxe
Boxe – Talentos
Karatê
Karatê – Talentos

Fonte: Ascom / CDS

Rematrícula_esporte_2016_Ascom_CDS