Divulgada a distribuição das unidades do Minha Casa Minha Vida em Camaçari

A Prefeitura, através da Sehab (Secretaria da Habitação), divulgou nesta quarta-feira (18/11) o resultado do sorteio eletrônico com a distribuição das unidades habitacionais dos residenciais Alpha V e VI, na localidade Nascente do Capivara, e Vivenda dos Cardeais e Vivenda das Andorinhas, situados no bairro Jardim Limoeiro. Além disso, foram divulgadas as datas de vistoria dos imóveis.

Vivendas dos Cardeais e Andorinhas
Vivendas dos Cardeais e Andorinhas

O documento pode ser conferido no portal da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br), nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social), Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), Câmara de Vereadores e Sehab, localizada na avenida Jorge Amado.

-Publicidade-
-Publicidade-

As unidades habitacionais foram distribuídas conforme sorteio eletrônico realizado na última segunda-feira (16/11), na Caixa Econômica Federal. A vistoria das residências deve ser feita com base nas datas e horários estabelecidos, e os beneficiários precisam estar munidos da original do documento de identificação com foto. Caso o contemplado possua necessidades especiais, poderá ser representado pelo tutor legal, portando além do documento de identificação a curatela.

Construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, os residenciais Vivenda dos Cardeais e Vivenda das Andorinhas possuem 504 villages e os residenciais Alpha V e VI dispõem de 600 unidades. As habitações possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os empreendimentos incluem também centro comunitário, quadra poliesportiva, equipamento de ginástica e lazer e parque infantil.

Fonte: Ascom / PMC