Vereadores de Camaçari discutem situação da UPA da Gleba B

Com a finalidade de esclarecer para a população a situação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) localizada no bairro da Gleba B, os vereadores Teo Ribeiro (PT) e professora Patrícia (PT) convocaram o secretário de saúde do município, Washington Couto para comparecer a Câmara e falar sobre o possível fechamento da unidade. A iniciativa aconteceu durante a 45º sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (17/11).

upaglebab

-Publicidade-
-Publicidade-

Ao defender a matéria, o vereador Teo disse que a sociedade tem o direito de saber o que está acontecendo. “Uma unidade que já foi referência na cidade, no momento em que a população mais precisa, começa as especulações de que pode fechar as portas, nós temos a obrigação de esclarecer qualquer boato e deixar a população ciente de qualquer mudança”, pontuou.

O presidente da Câmara, vereador Marcelino (PT), também usou a tribuna para falar sobre o assunto. “A UPA atende moradores tanto da Gleba B como de bairros vizinhos, por isso, não pode ser fechada, pois milhares de pessoas dependem desse serviço e não podem ser prejudicadas”.

 

Fonte: Ascom / Câmara