Mariella Santiago apresenta o show “Ella é do Brasil” na Cidade do Saber

Uma das novas vozes da música popular brasileira, a cantora baiana Mariella Santiago, apresenta, no Teatro Cidade do Saber (TCS), seu primeiro DVD, “Ella é do Brasil”, neste sábado (21/11), às 20h. Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos na Bilheteria do TCS no dia do espetáculo. O show integra o projeto Edital Bahia 2014 do Natura Musical.

Divulgação Foto_DéboraMonteiro

-Publicidade-
-Publicidade-

Gravado em julho deste ano, no Teatro Castro Alves, em Salvador, o registro ganhou uma turnê que começou em Belo Horizonte e chega a Camaçari. O espetáculo passará, ainda, por cidades como Brasília e Rio de Janeiro. No repertório da cantora, canções autorais, principalmente do último álbum da cantora, “Ella”, e releituras de importantes composições de Caetano Veloso, Jorge Mautner e Itamar Assumpção, integram o show.

Acompanhada de Ângelo Santiago (contrabaixo), Gilberto Santiago (bateria), Isaías Rabelo (piano e teclados), Márcio Pereira (guitarra) e Lucas de Gal (percussão), Mariella é influenciada pelo aspecto da vanguarda, da poética e do experimentalismo, traços marcantes na personalidade da artista. O próprio título, segundo a cantora, já remete a isso. “É uma provocação para que as pessoas reflitam sobre a diversidade de estilos musicais que o Brasil possui”, comenta.

A cantora – Nascida em Salvador, após o auge do movimento pós-tropicalista, nos anos 70, Mariella Santiago tem um estilo muito próprio. Na sua voz, a musicalidade afro-brasileira encontra o Jazz e o R&B de forma original, influências também presentes em suas composições. Nos últimos 15 anos, Mariella já se apresentou em projetos e festivais pelo Brasil e países da Europa, como França, Espanha e Alemanha.

Bilheteria – Com apoio do programa Natura Musical, através do Edital Bahia 2014, o show será aberto ao público. Os ingressos podem ser adquiridos, gratuitamente, na Bilheteria do TCS no dia do espetáculo (21/11), duas horas antes do show, portanto, às 18h. Será permitida a retirada de apenas dois ingressos por pessoa. Para adquirir as entradas pela Mediação Cultural, é necessário entrar em contato com o Núcleo de Produção do TCS pelo telefone 3644-9843 ou pelo e-mail: tcsmediacaocultural@gmail.com. O show tem classificação indicativa de 14 anos.

SERVIÇO

O quê? Show “Ella é do Brasil”, de Mariella Santiago
Quando? 21/11 (sábado), às 20h
Onde? Teatro Cidade do Saber
Quanto? Gratuito
Classificação: 14 anos

Fonte: Ascom / Cidade do Saber