Camaçari sedia primeira edição do Alpha Run

No próximo domingo (22), Camaçari vai sediar a primeira edição do Alpha Run, circuito de corrida e caminhada. Serão 5 km de percurso, com largada às 8h, no residencial Terras Alpha Camaçari, localizado na Via Cascalheira, BA 522.

camaçari

-Publicidade-
-Publicidade-

Segundo a organização do Alpha Run, o trajeto será fechado e sem contato com carros permitindo aos atletas não apenas a oportunidade de concorrer aos pódios gerais de um trajeto inédito, como também um momento de lazer em contato direto com o meio ambiente.

Os participantes que completarem o percurso vão receber medalha e camiseta. Já os cinco primeiros colocados masculinos e femininos da corrida sobem ao pódio para premiação geral com troféu. A organização também oferece uma estrutura de apoio, com retirada de kit de frutas, mesas de água durante o percurso, banheiros químicos, guarda-volumes e chip de cronometragem eletrônica.

Na sexta-feira (21) será realizada a entrega de kits, das 13h às 18h, no residencial Alphaville Litoral Norte, Quadra 1 – Lote E04 Estrada do Côco – Km 11. Já no domingo, dia do evento, os participantes tem das 7h às 7h40 para fazer a retirada do chip, no Terras Alpha Camaçari. Após a largada, às 8h, o tempo previsto de prova é de 50 minutos.

A Alpha Run disponibilizará dez inscrições gratuitas para atletas de Camaçari, além de arrecadação de alimentos através dos participantes para doação à Creche Cristo Nossa Esperança, localizada no Jardim Limoeiro.

O evento é realizado pela Alphaville Urbanismo com organização da Vidativa Consultoria Esportiva, com o apoio da Prefeitura de Camaçari através da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel).

Fonte: Ascom / Sedel