Recadastramento dos servidores municipais encerra nesta sexta-feira

Os servidores da Seduc (Secretaria de Educação) têm até esta sexta-feira (20/11) para realizar o recadastramento, que é obrigatório e tem objetivo de atualizar os dados cadastrais dos servidores municipais. O prazo vigora também para os funcionários das demais secretarias que estão com pendências de documentação.

191115025132974860

-Publicidade-
-Publicidade-

A Secad (Secretaria da Administração) alerta que caso os servidores não regularizem a situação no prazo os salários serão depositados, mas ficarão bloqueados a partir deste mês e liberados gradativamente, após o recadastro.

Para regularizar a situação é necessário comparecer ao auditório 1 da Cidade do Saber, das 8h às 14h. O atendimento é realizado mediante a distribuição de senhas no início da manhã. São entregues 80 senhas por dia para recadastramento e 200 senhas para resolução de pendências.

A Secad disponibilizará um cronograma com os novos prazos para o recadastramento e resolução das pendências dos servidores que não efetuarem o procedimento e tenham o salário bloqueado.

Realizado pela Prefeitura, através da Secad, o recadastramento dos servidores públicos e os procedimentos por instrução normativa são determinados por Decreto Municipal e estão disponíveis no Portal do Servidor. A medida contempla os funcionários de todas as secretarias municipais.

Fonte: Ascom / PMC