Após dois anos, André Marques comemora perda de 77kg

O apresentador André Marques está só felicidade com as mudanças no corpo após dois anos de ter se submetido a cirurgia bariátrica. O artista fez o procedimento em 19 de novembro de 2013 e, em entrevista ao ‘GShow’, contou que perdeu 77kg e comemorou a nova fase da vida.

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

“Foi um renascimento, uma cirurgia que melhorou a minha qualidade de vida e principalmente a minha saúde, que já não estava boa. Eu faço aniversário em setembro, mas prometi que 19 de novembro ia ser a minha segunda data de aniversário. Para sempre lembrar que foi um sacrifício, um esforço. Eu foco, porque nem todo mundo tem o privilégio de ter genética de magrinho. Operou, mas se vacilar engorda de novo. 30% das pessoas que operaram o estômago engordam novamente, ficam alcoolatras, depressivas… E eu não quero fazer parte desses 30%”, disse.

-Publicidade-
-Publicidade-

Na época, André chegou a pesar 158kg e revelou que sofreu de depressão por conta da forma física. “Tem gente que não aceita achar que está doente, que tem problema. Tem que se assumir. Eu tive depressão quando estava com obesidade mórbida. Tentava fingir que estava bem. Só que no fundo, quando estava em casa, eu chorava as minhas mágoas. Se eu não tivesse a força de levantar, com minha mãe, minha empresa [Globo] me apoiando, não tinha saído do buraco. Você tem que assumir: ‘Eu preciso de ajuda'”, contou.

Fonte: Ibahia