Homem armado invade a Unijorge e instala pânico entre alunos

Uma confusão assustou estudantes em frente ao Prédio 2 da Unijorge, nesta segunda-feira (23), em Salvador. Um homem armado teria entrado nas dependências da instituição. De acordo com a Central de Polícia (Centel), com o barulho, funcionários e alunos se trancaram nas salas. Além disso, ainda houve tumulto e muita correria, depois de um suposto disparo de uma arma de fogo ainda não confirmado.

Áudios de alunos no WhatsApp registraram o horror dentro do campus do centro de ensino superior “Tem um cara armado dentro da faculdade. Pelo amor de Deus, quem está dentro na faculdade não sai não, é sério”, diz uma das testemunhas.

Após o pânico ser instalado, muitos estudantes resolveram correr e alguns se machucaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local para fazer o socorro das vítimas. Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram uma aluna sendo atendida e uma catraca danificada.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp
12287057_1156255964409002_1315173841_o
Foto: Reprodução/WhatsApp

Ainda não se sabe o motivo do tiroteio, mas informações ainda não confirmadas de testemunhas dão conta de que a confusão teria começado após um homem entrar armado dentro do local para matar a namorada. A Unijorge negou essa versão em nota ofical. Leia abaixo:

Nota de Esclarecimento
“Na noite desta segunda-feira (23), policiais à paisana abordaram duas pessoas no ponto de ônibus localizado em frente à Unijorge. A abordagem foi mal interpretada pelos presentes e pessoas correram para dentro das dependências da instituição, acreditando se tratar de um assalto. Não houve tiroteio, mas o incidente assustou os estudantes presentes na área de convivência. A situação foi rapidamente controlada pela equipe de segurança e os alunos receberam toda a assistência necessária no local.”

Fonte: Varela Notícias