Arembepe sedia abertura da Operação Verão do Detran

Camaçari foi escolhida para sediar a abertura da Operação Detran Verão, no próximo dia 6 de dezembro, em Arembepe. A iniciativa tem objetivo de realizar trabalhos educativos para prevenir acidentes de trânsito. O Município foi escolhido por ter a maioria das praias do Litoral Norte e ser um dos locais mais visitados durante o verão.

241115015909933958

-Publicidade-
-Publicidade-

A informação foi divulgada na última segunda-feira (23/11), durante encontro realizado em Arembepe entre o prefeito Ademar Delgado, o diretor-geral do Detran, Mauricio Bacelar, o superintendente do Trânsito e Transporte, Humberto Leite, e a comunidade.

Foi definido que a abertura da Operação Detran Verão contará com o show de Malê Debalê, passeio ciclístico, passeio motociclístico, apresentação de dança, atividades da unidade móvel do Detran, apresentação das viaturas que serão utilizadas durante a iniciativa, dentre outras ações

Após o lançamento da Operação Detran Verão, a STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), vai apresentar as ações da Operação Verão do município. A Operação Detran Verão vai abranger atividades na orla do Estado que vai da cidade de Mucuri até Jandaira.

A reunião serviu também para ouvir a comunidade sobre as atividades e atrações locais que podem participar do evento. Um novo encontro acontece na próxima segunda-feira (30/11), às 19h.

O secretário de Relações Institucionais, Demétrius Moura, e o vereador Elias Natan (PV) também participaram da reunião.

Fonte: Ascom / PMC