Decoração Natalina de Camaçari será inaugurada nesta sexta-feira (4)

Camaçari está preparada para receber a festa mais esperada do ano, o Natal. Prova disso, é a decoração que contempla ruas, avenidas e praças da sede e da orla do Município. A inauguração oficial acontece sexta-feira (04/12), às 18h, na praça Desembargador Montenegro.

Sesp_decoração_Natal_praça_Abrantes_foto-Aristeu_Chagas_011215 (4) Sesp_decoração_Natal_praça_Abrantes_foto-Aristeu_Chagas_011215 (19) Sesp_decoração_natal_praça_Montenegro_foto_Aristeu_Chagas_011215 (12) Sesp_iluminação_natal_praça_Montenegro_foto_Aristeu_Chagas_201115 (16)

-Publicidade-
-Publicidade-

As praças e vias, que habitualmente são mais visitadas pela população, ganharam um toque especial, como as praças Abrantes, Desembargador Montenegro e Simpatia. A primeira ganhou uma árvore de natal decorada, casa do Papai Noel e um carro com um Papai Noel gigante, além das decorações com cordões luminosos e peças natalinas nas árvores da praça.

A fachada da Paróquia São Tomaz do Cantuária, situada na praça Desembargador Montenegro, foi decorada com pisca-pisca e a praça agraciada com um presépio e as árvores enfeitadas com cordões luminosos e peças natalinas.

Com a instalação 100% concluída, a decoração natalina contemplou algumas avenidas da cidade, como Tupinambás, 28 de Setembro, Dr. Manoel Mercês e Jorge Amado, além do viaduto do Trabalhador e algumas ruas do Município, como Francisco Drumond, Getúlio Vargas, Costa Pinto e Eixo Urbano Central.

Além da sede, as entradas das localidades da orla, que vai de Catu de Abrantes até Barra do Pojuca estão decoradas. Na localidade de Arembepe, as árvores das praças dos Coqueiros (Tia Deja) e das Amendoeiras (Salustiano Santiago de Souza) também ganharam iluminação diferenciada.

Fonte: Ascom / PMC