Arembepe vai sediar a abertura da Operação Verão do Detran/BA

Um dia diferente com ação educativa, peças de teatro, apresentações culturais e o Robô do Detran. Assim será o domingo (06/12), em Arembepe. O motivo da festividade é que Camaçari foi escolhida para sediar a abertura da Operação Detran Verão. A iniciativa, que acontece a partir das 10h, tem o objetivo de realizar trabalhos educativos para prevenir acidentes de trânsito.

A abertura da Operação Detran Verão contará com o show de Malê Debalê, apresentação de peça teatral, apresentações culturais da localidade – Marujada, Nativas de Arembepe e Grupo de Lata – ,passeio ciclístico, passeio motociclístico, apresentação de dança, atividades da unidade móvel do Detran – momento onde as crianças da comunidade receberão noções de segurança no trânsito através de atividades lúdicas -,apresentação das viaturas que serão utilizadas durante a iniciativa, além da equipe de educação para o trânsito que auxiliará toda ação.

-Publicidade-
-Publicidade-

Após o lançamento da Operação Detran Verão, a STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), vai apresentar as ações da Operação Verão do município. A Operação Detran Verão vai abranger atividades na orla do Estado que vai da cidade de Mucuri até Jandaira. O Município foi escolhido por ter a maioria das praias do Litoral Norte e ser um dos locais mais visitados durante o verão.

Participaram do evento o prefeito Ademar Delgado, o diretor do Detran, Mauricio Bacelar, o superintendente da STT, Humberto Leite, além de secretários municipais, representantes do Legislativo, e da 59ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

Fonte: Ascom / STT