Angélica grava “Estrelas” na Praia do Forte

A apresentadora Angélica desembarcou em Salvador para gravar o ‘Estrelas’. A loira seguiu para a Praia do Forte, no litoral de Mata de São João, onde encontrou com Márcio Victor. Nas filmagens, o líder do Psirico gravou o quadro de culinária do programa e mostrou para Angélica o caruru que sua mãe, dona Tuta, faz.

angelica-550x300

“Angélica, amei nossa farra hoje, o programa vai ficar lindo. Obrigado pelo carinho com minha mãe e com a gente. Sua energia é incrível e sua família é linda e abençoada. Joaquim provou o caruru de Mainha e aprovou Um beijo pra toda equipe carinhosa do ESTRELAS Foi bom demais”, escreveu Márcio ao postar uma foto com Angélica e o filho dela.

RTEmagicC_MarcioEstrelas01.jpg

Cerca de 40 profissionais estão trabalhando nas gravações que seguem até o dia 08 de dezembro, período em que artistas de renome irão conhecer as belezas da Vila e apresentar habilidades desconhecidas do público.

Desde o primeiro contato com a prefeitura, a produção do programa tem recebido o suporte necessário para o sucesso das gravações. A equipe irá filmar, além da vila, a Igreja São Francisco, Castelo Garcia D`Ávila, Reserva Sapiranga, Praia do Papa Gente, e outros.

Fonte: Mais Região