Instituição promove Baile Dançante em prol de Escola Comunitária em Camaçari

Dançar ao som de boa música, encontrar amigos e ainda contribuir com uma grande iniciativa social. Sim, isso é possível. A Rede Social Colaborativa de Camaçari (REDCAM) realiza no dia 12 de dezembro, a partir das 22h, no Espaço Cultural da UOSCC (União das Organizações Sociais Culturais de Camaçari), um Baile Dançante a fim de arrecadar fundos para a reforma e ampliação da Escola Comunitária mantida pela entidade.

Arte_Baile Dançante_2015 (1)

-Publicidade-
-Publicidade-

Animam a noite a banda Mix, a cantora Andreia Leal e o Dj DS. Os ingressos para o evento custam R$ 20,00 (individual) e R$ 80,00 (mesa) e podem ser adquiridos no local da festa. Integra também a programação do Baile à apresentação de grupos de dança do município que receberão o Troféu Dança Social.

Atualmente, na Escola Comunitária, localizada no bairro Gleba C, são atendidas 82 crianças com idade entre 2 e 5 anos com educação de período integral e parcial. “Precisamos ampliar o número de salas de aula para atender a mais crianças”, explicou o presidente da Rede Social Colaborativa, Antônio Mota.

O Espaço Cultural da UOSCC fica localizado na rua da Glória, nº 26, Gleba C, ao lado da Associação de Moradores do Bairro. Para associados da entidade realizadora e grupos de dança da cidade os ingressos têm preços especiais. Informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 3627-2903 e 98101-7384.

Fonte: Ascom / Redcam