Artistas de Camaçari abrem discussão com pré-candidatos a prefeito

Músicos e artistas de Camaçari abriram discussão com os principais pré-candidatos a prefeito em 2016. Nesta terça-feira (8), o primeiro encontro foi com José Tude (PMDB), no Espaço Armazém. Na ocasião, o candidato mostrou seu plano de governo e escutou as demandas da categoria. Tude deixou à disposição suporte jurídico à classe artística.

3

-Publicidade-
-Publicidade-

2

O objetivo dos encontros é abrir um diálogo com os quatro principais pré-candidatos, Tude, Elinaldo, Caetano e Ademar, para saber quais são suas propostas para os artistas da região.

Além dos pré-candidatos, também participarão das reuniões bandas e grupos locais, fanfarras, músicos da Pró- Sinfônica, DJs e cantores da noite de Camaçari. “A reunião teve a participação de músicos de várias vertentes da cidade, representantes do teatro e da capoeira”, disse Máximo Roseno, conselheiro de Cultura da cadeira de música, e organizador do evento.

As próximas reuniões irão acontecer no mesmo local. A previsão é que na semana que vem o vereador Elinaldo (DEM) ou o deputado Caetano se reúna com a categoria. Por enquanto, a presença dos candidatos ainda não foi confirmada.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole