Lucas e Orelha, vencedores do Superstar, concedem entrevista à Nossa Metrópole

Lucas e Orelha, vencedores da segunda temporada do reality show Superstar, da TV Globo, concederam entrevista ao site Nossa Metrópole. A dupla ganhou destaque após vencer o programa global apresentado por Fernanda Lima.

Lucas, 20 anos, e Orelha, 18, são moradores de Salvador. A trajetória da dupla começou há cerca de três anos, quando os jovens postaram na internet vídeos amadores de suas performances. Ao contrário do que muitos pensam, Lucas e Orelha não são irmãos. “Somos irmãos de alma”, disseram à nossa reportagem. Eles se conhecem desde crianças, tocavam em igrejas evangélicas diferentes, mas só decidiram formar dupla há poucos meses, na escola.

-Publicidade-
-Publicidade-

DSC_0090

No reality, os garotos tiveram como padrinho o cantor Thiaguinho e conquistaram a simpatia dos jurados e do público durante quase todas as apresentações. No Superstar, eles desbancaram grupos experientes e, na grande final, derrotaram a banda Scalene, cantando músicas autorais, no estilo funk melody. A inspiração de suas músicas, segundo eles, vem do coração, da experiência vivida dia a dia. “A música Menina Nerd, por exemplo, foi inspirada em uma menina do nosso colégio”, explicou Orelha.

DSC_0079

“Nunca pensamos que chegaríamos até a final, muito menos que iríamos vencer”, afirmaram ambos sobre a disputa. “Na verdade, nem acreditávamos que iríamos passar da terceira fase”, completou Lucas. O Brasil, segundo eles, os surpreendeu.

Quando perguntados quais são as palavras que resumem a dupla, eles não hesitaram: “Superação e determinação”, responderam. “Jovens, nunca desistam, pois tudo é possível”, finalizou Orelha.

Após se tornar famosa e vencer o programa, a dupla realiza por mês, em média, 15 shows. Nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, Lucas e Orelha irão se apresentar na Casa de Taipa, em Camaçari. No próximo ano, Lucas e Orelha já estão confirmados no carnaval de Salvador. Está previsto para a dupla lançar o seu primeiro CD no primeiro semestre de 2016 #vamoalem

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

Fotos: Jocival Nascimento