Grupo de forró Passo Com Passo promove ação social no Banco de Sangue de Camaçari

O Projeto PCP Social promove, neste sábado (12), uma ação social para abastecer o banco de sangue do Hemoba, localizado no Hospital Geral de Camaçari. Os interessados em participarem da ação devem se deslocar até a unidade médica ou comparecer na Praça Desembargador Montenegro, Centro da cidade, às 9h e 11h, de onde sairá o transporte gratuito para levar os doadores.

Sem título-1

-Publicidade-
-Publicidade-

Já em sua quarta edição, a atividade é promovida pelo grupo de forró Passo Com Passo, fundado pelo professor de forró, Caio Brandão. O grupo realiza também outras ações sociais, visando ajudar instituições necessitadas de Camaçari e de outras localidades, através de doações e ações sociais.
Neste sábado, para a campanha de doação, uma equipe estará participando em tempo integral de todas as etapas, para receber, informar e acompanhar todos os doadores e participantes.

A campanha de doação de sangue continuará durante todo o mês de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 15h, conforme o funcionamento da unidade do Hemoba.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole