Final de semana com programação diversificada no Teatro Alberto Martins

Este final de semana será de muito agito e com diversas opções de entretenimento no Teatro Alberto Martins. A programação começa hoje (18/12), com o lançamento da 5ª edição do Festival de Cultura e Arte de Camaçari. O evento, que é gratuito, acontece às 19h e contará com os shows das bandas Palco Livre e Os Cardeais.

Sábado (19/12), acontece a Mostra das Oficinas Artísticas do Teatro Alberto Martins. Um espetáculo vai reunir educandos de música, teatro e dança que participaram de oficinas e cursos promovidos pelo teatro este ano. O evento é 17h e a entrada é gratuita.

-Publicidade-
-Publicidade-

Também no sábado, ocorre no palco externo do teatro o encerramento das comemorações do Dia Municipal da Capoeira. O evento ocorre a partir das 19h e contará com o show da cantora de Camaçari, Dayna Lins. A entrada é gratuita.

O espetáculo de dança Dançando a Bordo, criado e produzido pela ADSC (Associação de Dança de Salão de Camaçari), entra em cartaz domingo (20/12). O espetáculo conta a história de uma viagem em um cruzeiro dançante, onde a tripulação embarca em busca de muita diversão.

Os ingressos para Dançando a Bordo custam R$ 10 e ainda há bilhetes disponíveis para sessão das 19h, que podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Alberto Martins no dia do espetáculo, a partir das 14h.

Fonte: Ascom / PMC