Lançada a 5ª edição do Festival de Cultura e Arte de Camaçari

Artistas de Camaçari, de diversos segmentos, além de um grande público, lotaram a área externa do Teatro Alberto Martins para prestigiar o lançamento da 5ª edição do Festival de Cultura e Arte, na noite da última sexta-feira (18/12). Na oportunidade, os participantes da 4ª edição do evento foram certificados.

Segov_Secult_cobertura_lancamento_festival_cultura_arte_2016_foto_Adeilson_Carvalho (1)

-Publicidade-
-Publicidade-

Por entender a importância da valorização da cultura, o prefeito Ademar Delgado fez questão de comparecer ao lançamento, destacando o papel do Festival de Cultura e Arte de Camaçari para o reconhecimento dos artistas do Município.

O secretário da Cultura, Vital Vasconcelos, pontuou que o Festival se consolidou como uma das mais importantes iniciativas da política cultural do Município, sendo bastante aguardado tanto pelo segmento artístico como pela comunidade, em função da sua diversidade artística cultural. Ele ainda anunciou que a 5º edição será realiza de 21 a 28 de setembro de 2016.

O evento de lançamento do Festival contou com show das bandas Palco Livre e os Cardeais. Realizado pela Prefeitura, através da Secult (Secretaria da Cultura), e pelo Conselho Municipal de Cultura, o Festival de Cultura e Arte de Camaçari é uma iniciativa que valoriza, incentiva e fomenta a produção artística de Camaçari em diversos segmentos, como artes plásticas, literatura, teatro, dança, poesia, música e cultura popular.

Fonte: Ascom / PMC