Cadastramento para acesso ao Réveillon de Arembepe segue até o dia 30

A STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) prorrogou o prazo até o dia 30 de dezembro para que os moradores de Arembepe façam o cadastramento para a Zona Verde, procedimento que regulamenta o acesso de veículos à zona central da localidade durante a festa de Réveillon.

211215014639229567

-Publicidade-
-Publicidade-

O cadastramento é realizado online, através do banner disponível no Portal da Prefeitura, e precisa informar os números de RG, CPF, endereço completo e dados do veículo, como o ano do carro, número da placa, cor, marca e modelo. Devem realizar o procedimento os moradores do Centro de Arembepe, das praças Salustiano Santiago de Souza (Amendoeiras) e Tia Deja (Coqueiros), do Piruí e da Aldeia Hippie.

Para validar o cadastramento e receber os adesivos, o morador precisa comparecer ao Centro de Informações Turísticas Nidinho com os originais dos documentos solicitados. Até o dia 30 de dezembro, o atendimento acontece das 9h às 14h, e no dia 31, das 9h às 12h. Serão entregues pela STT até dois adesivos por residência.

Entre os dias 31 de dezembro e 4 de janeiro de 2016, o trânsito na região central de Arembepe será modificado com acesso exclusivo para os moradores cadastrados, a partir das 17h do dia 31. No entanto, na noite de Réveillon, das 20h às 2h do dia 1º de janeiro, o acesso à via será bloqueado.

Fonte: Ascom / PMC