Médico se irrita, perde a cabeça e mata paciente com soco; veja vídeo

Um médico está preso por matar um paciente com um soco em um hospital na Rússia. O momento chocante foi registrado em vídeo que se tornou viral no país. O caso aconteceu no dia 29 de dezembro do ano passado, mas só foi divulgado nessa semana.

RTEmagicC_fceb276485.jpg

-Publicidade-
-Publicidade-

Nas imagens, Ilya Zelendinov aparece nocauteando Yevgeny Bakhtin, de 56 anos, que cai desacordado na mesma hora. Em seguida, o médico começa a discutir com um outro homem, que não foi identificado e tentou conter a confusão.

O russo teria agredido o paciente porque ele estaria perturbando as enfermeiras do local, disse o jornal britânico Daily Mail. Ao cair no chão, Yevgeny bateu a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano que causou danos cerebrais.

Assista abaixo ao vídeo que registra o momento:

https://www.youtube.com/watch?v=S-si0d3rSPo&oref=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DS-si0d3rSPo&has_verified=1

Ao perceber que o paciente estava desacordado, Zelendinov grita por ajuda para socorrê-lo. O médico foi demitido e cumpre prisão domiciliar. O caso está sendo investigado pelo Comitê de Instrução da Rússia. As autoridades locais acreditam que Zelendinov não agiu com intenção de matar, e, segundo a BBC, é improvável que ele receba uma pena severa pelo crime.

Fonte: Correio 24 Horas