Concurso de Dias D’Ávila é cancelado mais uma vez

O processo seletivo para provimento de 226 vagas da prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Educação, está cancelado. A informação foi divulgada no site da empresa responsável pela realização do concurso, IDM Pesquisas.

concurso11-550x300

Comfiaço,evento

As vagas foram abertas no dia 20 de outubro do ano passado, suspensas três dias depois, e desde então,os inscritos ficaram aguardando novas informações. A prefeitura não informou o motivo do cancelamento.

As oportunidades eram distribuídas entre as funções de assistente administrativo, interprete de libras, cuidador de alunos com necessidades educacionais especiais, assistente de classe, atendente escolar, operador de microcomputador, oficial de serviços gerais, alimentação escolar – merendeira, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, auxiliar de serviços gerais – serviço de limpeza, porteiro escolar.

Em 2012, também houve o cancelamento de um concurso, e na época, a Brasconpe Consultoria e Serviços Ltda. explicou que o adiamento havia sido provocado por causa de uma falha de comunicação com a Caixa Econômica Federal, já que o banco não teria emitido a confirmação de pagamentos das taxas de inscrições de vários candidatos.

Fonte: Mais Região

Com-limpeza