Gratificação de estímulo aos professores sai na folha de janeiro, segundo prefeitura

A Prefeitura paga na folha de janeiro a gratificação de estímulo aos professores com o retroativo a agosto de 2014. O benefício, aprovado pela Câmara Municipal, através da lei 1.370, em agosto do ano passado, resultou do cumprimento de acordo feito pelo prefeito Ademar Delgado com a categoria.

190116014028555805

-Publicidade-
-Publicidade-

A gratificação de estímulo contempla mais de 600 professores e o pagamento do retroativo a agosto de 2014 foi garantido pelo prefeito. Camaçari é um dos raros municípios no Brasil a pagar o beneficio. A folha de janeiro está programada para ser paga em 29 de janeiro.

FÉRIAS

Apesar de todas as dificuldades decorrentes da queda na arrecadação, fruto da grave crise financeira internacional, a Prefeitura tem honrado todos os compromissos trabalhistas, e na segunda-feira (18/01) fez o pagamento de um terço (1/3) de férias para todos os professores da rede pública municipal de ensino.

O governo municipal, dentro da filosofia de priorizar o cuidado com as pessoas, tem tratado a educação com a prioridade que merece.

Fonte: Ascom / PMC