Teatro Alberto Martins oferece Oficina de Teatro de Rua

A partir da próxima segunda-feira (25), estarão abertas as inscrições para a Oficina de Teatro de Rua, que será oferecida, gratuitamente, pelo Teatro Alberto Martins. A ação, que integra o projeto “A arte pede passagem”, é uma parceria da instituição com artistas do município e será ministrada por Anelisa Batista, Isa Santos, Marih Araújo e Mônica Homem. As aulas terão início no dia 16/02 e serão realizadas sempre às terças e quintas, das 17h às 19h, culminando com um cortejo no dia 27 de março, nas comemorações municipais pelo Dia Nacional do Teatro.

Serão disponibilizadas 40 vagas, para pessoas a partir de 14 anos de idade, de ambos os sexos. Os interessados deverão dirigir-se ao Teatro Alberto Martins a partir do dia 25/01, das 8h às 17h, munidos de cópia de RG. Os menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis para poder efetuar a matrícula. Não é necessário possuir experiência prévia em teatro.

-Publicidade-
-Publicidade-

SERVIÇO

O QUE: Oficina de Teatro de Rua
ONDE: Teatro Alberto Martins
QUANDO: Inscrições a partir de 25/01 (até se esgotarem as vagas); Aulas de 16/02 a 27/03, às terças e quintas, das 17h às 19h
QUANTO: Gratuito

Fonte: Ascom / TAM