Dois jovens de Camaçari morrem em grave acidente na Estrada do Coco

Um grave acidente deixou dois jovens mortos na manhã de domingo (24) na BA- 099, mais conhecida como Estrada do Coco, em Vila de Abrantes.

thumbs

De acordo com informações de policiais da 26ª DT de Abrantes, Iago Santos da Silva, de 24 anos, Douglas Oliveira Guimarães, 23, e Caíque Souza, trafegavam a bordo de um veículo modelo Corsa, cor cinza, placa OUH 3432, seguindo sentido Lauro de Freitas, por volta das 5h20. Ainda de acordo com informações, após a saída do pedágio, na primeira curva, o carro capotou provocando a morte de Iago e ferimentos graves em Douglas Oliveira, que foi conduzido por uma ambulância da Concessionária Litoral Norte (CLN) para o Hospital Geral Menandro de Faria, onde foi a óbito.

IMG-20160125-WA0006
Iago Santos da Silva
Acidente 2
Douglas Oliveira Guimarães

Testemunhas informaram que um terceiro ocupante do veículo, identificado como Caíque Souza, fugiu do local, antes de chegar o socorro.

O velório de Douglas está sendo realizado na residência da vítima, no Bairro da Gleba C, próximo ao Campo. O enterro está marcado para as 15h30, desta segunda-feira (25), no cemitério da Gleba H. Já o Corpo de Iago ainda não havia chegado ontem à noite. Mas de acordo com informações, o velório será na Funerária Alternativa e o sepultamento está marcado para às 15h30.

Redação Nossa Metrópole