1º Prêmio Camaçari de Educação será no dia 1º de fevereiro

A grande noite de entrega do 1º Prêmio Camaçari de Educação será no dia 1º de fevereiro, às 20h30, no Teatro Cidade do Saber, durante o Encontro Pedagógico. A iniciativa tem como finalidade destacar os registros das práticas inovadoras das escolas através do projeto Educador em Movimento: Aprendizagens Significativas.

images

-Publicidade-
-Publicidade-

Idealizado pela Seduc (Secretaria de Educação) o Prêmio Camaçari de Educação é voltado para as experiências que fizeram parte da prática pedagógica de aprendizagens significativas e gestão de excelência dos professores, coordenadores pedagógicos e diretores de Camaçari. Dentre os objetivos está o de reconhecer o mérito dos profissionais que integram a rede municipal, pela contribuição em prol da qualidade da educação básica.

A Seduc reforça que será uma noite de celebração e que os finalistas podem convidar os familiares e amigos para participarem da premiação.

Os selecionados serão premiados com uma viagem de intercâmbio pedagógico, receberão certificados expedidos pela Seduc e terão as experiências publicadas no Portal da Secretaria. As escolas nas quais foram desenvolvidas as experiências vencedoras receberão placas alusivas à premiação e os gestores, certificados.

No mesmo momento haverá o encerramento do Projeto Educação Ambiental FORD – 2015 e palestra para os professores da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Fonte: Ascom / PMC